quinta-feira, 6 de agosto de 2009

First day


Não é um frio insuportável. Quase nem chega a incomodar, porque é tão bom sentir esse friozinho de novo que a emoção suplanta um pouco a dor dos dedos congelando sobre o teclado do notebook.

O que dói mesmo é a falta de abraço... Frio sem abraço é muito deprimente...

Mas tudo transcorre na mesma calma e serenidade de antes. O caos calmo. Amor livre. Quase paz. Sorrisos mais contidos, mas ainda sorrisos. Cheguei perto de feliz, acho.

E minhas asas ainda buscam forças para, depois do frio, saudarem a todos que vierem me visitar, pessoalmente ou não. Eu espero. Com segurança e um meio-sorriso, espero. Pacientemente. Enquanto o Sol, tímido, lança seus raios contra minha janela.

2 comentários:

  1. Um estranho me contou como se chama a tempestade que somos por dentro, como se chama o caos que conseguimos com muito Amor e sobriedade(ou não)controlar e virar em serenindade vezes sim, vezes não: afã, charah.
    E eh tão amável o menino.
    Sei do teu cheiro, sabias?
    Sábia, minha Grande, minha Pequena, nosso coração eh suburbano feito na música do chico.
    Te visito sempre, desde que te descobri cah dentro, todas as noites.
    Mais tarde vou mandar a borboleta que conheci ir te beijar.. ateh que eu mesma vah.
    eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. lindo isso q tu escreveu, cara... =D fique assim sempre por aí, calma e serena.

    ResponderExcluir