segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Adeus, querido inferno astral!

Coisas demais acontecendo, numa velocidade assustadora.
Desde o último post, briguei com o namô (sério, quase desisti), minha irmã do meio chegou em casa pra passar uns dias, passei a dormir no sofá, mamí chegou de Sampa, fui pra fronteira do Brasil com o Uruguai, compras, doces e paisagens exóticas, fiz aniversário em solo estrangeiro, voltei pro Brasil, fiz as pazes definitivas com o namô, comprei livros e textos novos pra estudar mais, assaltaram meu apartamento, levaram meu "velho sarado" e o "freddy" da mamí (nossos notebooks), doces, comésticos (ladrões metrossexuais?), a câmera fotográfica que minha irmã ganhou de aniversário, jóias da irmã menor e o dinheirinho dela, a irmã foi embora de volta e eu prestei depoimento pra brigada e pra PM.
Nem chorei. Pensei que dinheiro se consegue trabalhando de novo, bem como as coisas materiais que se foram. O trabalho de uma vida toda que tava no note... Bom, vou torcer pra encontrar em algum backup. As fotos e lembranças... Tenho sorte de ter boa memória e lembrar de tudo que me foi bom.
E agosto se foi. Com um susto e algumas perdas, é verdade. Mas, com tudo isso, pensei em como minha vida sempre transcorre assim, intensamente, escorrendo e arrasando tudo como lava de vulcão. Em como, em um quarto de século, já vivi mais que muita gente madura e, com certeza, aproveitei bem a vida. E em como, apesar da velocidade absurda em que vivo e de, às vezes, sentir que preciso desacelerar e respirar mais fundo, continuo torcendo pro ano acabar logo e 2010 chegar de uma vez, que eu quero logo começar uma vida verdadeiramente nova, com o namô aqui comigo, eu no mestrado oficialmente e trabalho estável. Desejem-me sorte e boas vibrações. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário