sexta-feira, 14 de agosto de 2009

E só porque eu não estou perto não siginifica que não estou ao teu lado...

Porque quando entrei naquela sala de embarque eu sabia que, do lado de fora, deixava os pedaços mais preciosos de mim. E é contigo que eles hão de estar, esperando para retornar aos meus braços, sob meus olhos, sobre minha cabeça, pedaços de mim agora também tão teus.

3 comentários:

  1. Como somos ligados pela história e pelo Amor, Utilizarei nossa linguagem. A iconografia presente neste texto retrata as várias formas pelas quais a paixão se representa, além de colocar em enfase o carinho (ações discrepantes que caractetizam seres humanos condidos e guiados pelo sentimento chamado paixão)entre duas pessoas quando juntas. A tonalidade de cores revela uma diferença entre os dois sujeitos, que pode ser melhor vista quando as duas mãos, que estam ao centro da imagem, se misturam... Portanto, comento a felicidade de encontrar uma produção artistica capaz de representar uma história de paixão, amor e descobertas.

    Dannilo Melo

    ResponderExcluir
  2. Intitula-se "O Beijo", de uma artista que muito aprecio, Klimt.

    Se visses a iconografia mais de perto perceberias que pedaços da figura à esquerda estão faltando, em sua cabeça, pra ser mais exata, e optei por utilizar a imagem original, sem retoques. Poderias ainda ter comentado as vestes de cada um, que também definem muita da personalidade que aparentam possuir. Isso, mais que História das Artes, é História das Sensibilidades.

    E seja bem vindo, senhor Dannilo, a este espaço já tão seu também!

    ResponderExcluir
  3. e eu não tenho pedaços teus, não!?
    unf.
    ¬¬

    ResponderExcluir