quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Como era bom meu arraial...

No início, era o trabalho. Correria, gritaria, broncas e desentendimentos. Depois o companheirismo, exacerbado, os momentos de descontração, as horas fazendo planilhas, inscrições, arrumando pastas, comendo fora de horário, sempre correndo, mas agora com uma leveza. E, com todo o cansaço, a vontade de trabalhar juntos no outro dia não nos deixava em paz.
E tinha a História, nossa querida e amada esposa, paixão primeira e inquestionável. Com ela, as discussões, as risadas, o carinho e a compreensão, em meio a tantas desavenças e desabafos.
A imagem abaixo é fruto do primeiro momento em que realmente nos vimos entrelaçados, irremediavelmente unidos. E tem sido assim, desde então. Parceiros, amigos, cúmplices e amantes. Entusiastas e idealistas, viajantes sem rumo certo, sonhadores tenazes e obstinados.
Parabéns a nós, que arriscamos e acertamos, numa época em que não parecia tão correto se permitir demonstrar o gostar. Que venham muitos dias mais e, de preferência, ao lado um do outro novamente.

2 comentários:

  1. No começo uma mente, uma linguagem, uma doidisse qualquer seriam motivos para unirem as substâncias. Durante o processo químico a história dos reagentes, das bases, dos ácidos, foram o fio condutor para a aproximação. A solução então é retrada aí,em imagem, mostrando como as massas podem se misturar e gerar novos tecidos. É parabéns mesmo, á vitalidade e á dinâmica científica do eu sobre a generosidade do universo aberto e fechado que é seu. Afinal qual será a formula?

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ti presentear com doses de palavras para deixar-te bêbada de alegria e esperança, esquentar seu coração, recheá-la de poesias e colorir sua vida com as melhores lembranças.
    Eu queria ti presentear com os maiores e nelhores sentimentos. Ti mostrar o valor do "querer" que enfrenta tempo e distância. Falar da fraternidade, do carinho e da união. E bem de mansinho ampliar o amor em teu coração! Ah! Como eu queria ti presentear com sorrisos. Num passe de mágica, dificuldades afastar, tornando mais belo os teus dias e enchendo de Bolhas gigantes, o seu lago no festival Hippie que nossa vida. Ah! Como eu queria... Junto com o vento gelado, no momento em que levantas, também te abraçar. Ti incentivar à lutar contra as ilusões que porventura enfrentares e te presentear com afagos para não desanimares. Ah! Como eu queria... Quando chegar a noite ver o brilho psicodélico das estrelas. Velar por seu descanso, embalar-te com uma sound e enquanto dormes tranquila te presentear com beijos. Mas... Meu presente maior é só ti ver feliz!!!Em tudo que fizeres, em tudo que pensares, peço ao Sol que te guie para o melhor sempre.

    Meu Amor!

    ResponderExcluir