terça-feira, 23 de junho de 2009

Esse post poderia ser destinado a muitas pessoas. Embora eu insista em dizer que não me importo em estar sozinha na maior parte do meu tempo, que me agrada a idéia de ser solitária, que me irrito facilmente com tudo e todos, sou obrigada a admitir que, se não fossem os heróis da persistência que me cercam, eu não continuaria seguindo tão quase bem como estou.
É óbvio que não sou a melhor das amigas. Eu esqueço, desapareço, elejo mal minhas prioridades. Mas nunca, nunca nego ajuda a quem quer que seja. Até aos que não me agradam, eu sou capaz de auxiliar. E até de me preocupar, me importar e perder sono com os que não gostam de mim.
Não estou me vangloriando de nada. Sou uma das pessoas mais imperfeitas que conheço. No entanto, aprendi muito cedo o significado de gratidão. Depois de um tempo, vieram o respeito, a confiança e a consideração.
Com isso tudo, eu não poderia deixar de agradecer sempre aos meus benfeitores sem querer retribuir. Nem sempre consigo, é verdade. Às vezes é só uma pizza, um abraço apertado, uma tarde num lugar escondido, um sorvete na chuva. Mas eu sempre quero poder fazer mais. Eu quero repor todo o tempo que foi gasto comigo, quero dar meus momentos felizes como troco, quero que todos saibam quem foi responsável por minhas melhoras e meu bem-estar.
Hoje, esse post bobo, sem nenhuma preocupação literária ou estética, é apenas um pequeno agradecimento. Eu não sei fazer de outro jeito. E sei que muitos dos meus poucos amigos não lerão o que aqui escrevo. Mas estará aqui. E estará aqui pra ti, que sei, saberás que é teu mesmo que eu não escreva teu nome em dedicatória. É só ouvir a música. Ainda te dou uma pontinha do meu Sol antes de ir embora, prometo! ^^

5 comentários:

  1. Eu gostei desse. :)

    E hoje vamos tentar sair e misturar nossos raios ermelhos e lilases em alegria.

    Borboletas precisam voar sempre. :)

    =*

    ResponderExcluir
  2. eu conheço essa música. queria poder acreditar nela, entretanto :(
    mas se mil gatos sonharem o mesmo sonho ao mesmo tempo... quem sabe?
    =**

    ResponderExcluir
  3. Os raios sempre se misturam, basta ajustarmos nossas frequências. Mesmo que vermelho e lilás pareça meio cafona, no fim o jogo de luz e energia funciona melhor que qualquer combinação clássica de preto e branco. ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu sei, pessoa "anônima", que conheces essa música. Mil gatos sonhando ao mesmo tempo? Como a revolução dos gatos, em "Criaturas da Noite"? Sim, assim é possível... e se eu encontrar os gatos e conseguir fazê-los sonhar assim, poderás acreditar? Ou preciso de uma façanha maior? Não se entristeça... Ainda há tempo. =) Beijo.

    ResponderExcluir