quarta-feira, 3 de junho de 2009

Diálogos - II

- Sério, tu não existes!
- Deixa de besteira...
- Sério, tu és linda, sabia? E devias deixar os cabelos sempre soltos, pentear só com os dedos.
- Fico com calor nessa cidade, o cabelo gruda na cara...
- Não interessa, tu és ruiva e tudo, tens de deixar solto!
- Hum... quer ver meu vestido de astronauta? Parece essa tua blusa!

Sobem as escadas.

- Nossa, quanta roupa legal!
- É, minha tia faz umas...
- E esse vestido, usa na sexta!
- Mas não combina, vai ser a festa da cigana?
- Não interessa, e usa com esse tênis!
- Sério? Ninguém me deixa sair de casa com vestido e tênis e eu adoro...
- Eu também, é a combinação perfeita, vai assim!
- Então olha a revista que eu queria te mostrar.
- Olha, História da Loucura... queria ler, mas não vais me emprestar...
- Se eu te mostrei... Leva logo que é!

Prossegue mostrando o quarto, as esquisitices, a sujeira, as meias coloridas, as fotos tortas...

- Caramba, saudade das minhas coisas...
- É, tem um monte de coisa colorida mesmo... mas eu uso sempre a mesma roupa...
- Devias usar essas, e com o cabelo solto!
- Hehe, tá, deixa eu pintar.
- Então pinta logo, mas daquela cor que eu falei!
- Vou pintar primeiro da que já comprei, tá? Amanhã eu pinto.
- Tu és linda mesmo. E eu acho que tu não existes ainda.

Fui deixá-la em casa. Voltei com aquele sorriso enorme estampado no rosto. Ela me fez feliz. Espero ter feito o mesmo por ela, atordoando com tantas coisas a mostrar. Maluquecemos, as duas. xD

Um comentário:

  1. hummm, parece que esse diaálogo é com "um" pessoa e não com "uma" pessoa. hauhauuha
    ou me enganei?
    add teu blog!
    =***

    sabia que eu te adoro?

    ResponderExcluir