terça-feira, 8 de setembro de 2009

Querido blogspot

Meu querido blogspot,

Eu não costumo reclamar a todo instante das peças que costumas me pregar, mas dessa vez achei que era meu dever relatar o que vem ocorrendo. Isso porque outras pessoas vieram se queixar de um problema que eu nem sabia que acontecia! Resolvi apurar os fatos e constatei o que não queria: sim, as pessoas estavam cheias de razão.
Ocorre que muitos dos comentários que me escrevem aqui não são postados e, como se não bastasse, são sumariamente apagados, deletados, exterminados do plano virtual. Agora, imagine só, a frustração de produzir um texto bem elaborado, mandar uma mensagem de agardecimento, retribuição, conforto, congratulações, ou mesmo apenas mostrar que acompanha meus escritos e, depois do trabalho pronto, ele não aparecer no post e ainda sem possibilidade de recuperação! É muito cruel, blogspot, não achas?
Eu não sei porque estás fazendo isso ou se tens noção de que isso vem acontecendo já há algum tempo. Mas espero que, pela amizade de longa data que temos (contando blogs vivos e mortos, lá se vão quase 3 anos), possas rever e remediar tal probleminha, que, inclusive, muito me incomoda. Ou ao menos se desculpar, como um bom amigo, reconhecer o erro e se esforçar para que não se repita.
É o que eu, como amiga e aprendiz de escritora que me julgo ser, peço a ti, encarecidamente. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário