sábado, 5 de setembro de 2009

Primeiro mês

Hoje faz um mês que mudei de cidade, de vida, de planos, de clima, de futuro, de presente, de roupas e costumes. Um mês que mudei de tudo, menos de mim, de endereço virtual e dos amores que deixei lá em outro lugar, um mês atrás.

O que dizer sobre isso? Nessa exata hora, eu estava ainda esperando meu avião pra Porto Alegre, no aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, dormindo na capela. É sério, eu buscava silêncio e um lugar pra ficar em paz com meus pensamentos, mas aqueles bancos da capela eram tão mais confortáveis que encostei na mochila e cochilei, abraçada com meu querido cachecol de Jah.

Repassava todos os novos planos, mentalmente, lia e relia a passagem, acariciava o cachecol e pedia aos deuses que não me decepcionassem. Acho que estou sendo, na medida do possível, atendida.


Ela e eu, na vinícola Almaden, sempre juntas, mesmo no cansaço, sob Sol e vento, com uvas e chocolates, com chatices e risadas, textos e musiquetas. Meu maior presente na vida nova. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário