quarta-feira, 27 de maio de 2009

Agradecimentos. Por mim e por vocês.

Eu odeio escrever.
Odeio música, cinema e qualquer outro tipo de arte.
Odeio livros, discos ou qualquer outro material que contenha qualquer tipo de arte.
Odeio luz do Sol, cafeína e batata frita.
Sorvete de queijo é a pior coisa que já provei.
Vermelho é uma cor cansativa e irritante.
Dançar é ridículo, beber é pra idiotas e adoro exercícios físicos.
Eu nunca gostei de gatos, e tenho alergia aos pelos.
Como amora por capricho, nunca por gosto.
Não preciso de pendrive e não ligo pra computadores.
Detesto futebol e mais ainda chocolate.
Cursei História por ser fácil e comprei meu TCC.
E, se pudesse, passaria todo meu tempo a dormir.

Eu minto, e a partir daqui, tudo é verdade. 
E assassinei meus bonitos personagens.
A partir de agora, eu serei normal. 
Como Bob Esponja. 
Como aquele cara que me olha envergonhado. 
Como aquela menina que não sabe como tenho coragem de trabalhar vestida assim. 
E como todos os outros que não entendem o porquê de minha existência.
Eu não acompanho a revisão gramatical. 
E não me importo com quem não acredita no potencial do ser humano.
E vou dominar o mundo, depois de explodir tudo e queimar o que sobrar apenas com raios de Sol.

Eu sou 4 em 1. Mas ninguém vê mais de 2.
E só preciso de metade pra continuar com meu super disfarce.
Agradeçam a minha mãe por me terem por perto.
E aos meus malfeitores por me verem a sorrir.
Pela genialidade, agradeçam a mim mesma, o mérito é todo meu.
Pelo excesso de modéstia, ironia e cuidado, é culpa de vocês que não me deixam ir embora.

Um comentário:

  1. Para mim que ando chorando para filmes ganhadores do Oscar e campeões de bilheteria não seria fácil comentar aqui, na verdade acho muito difícil falar por aqui, a única definição plausivél é que foi algo muito verdadeiro, mas algo tão bem elaborado(como as coisas que pegas no ar) que não deu pra não se comover...

    vai todo mundo se foder no final então cantemos aquela bela canção que diz assim...

    ResponderExcluir